Sábado tinha tudo para ser um bom dia, mas não foi. Foi um daqueles dias que se anda a anhar de um lado para o outro sem fazer nada de útil. De tarde o dia ganhou novos contornos. Aquela vaca apareceu-me à frente e com a maior lata do mundo, cumprimentou-me. Ela chegou disse olá, eu nada. Depois veio-me dar dois beijinhos e eu ía flipando. Ela é a minha inimiga número 2 no mundo, eu não a suporto e ela sabe-o tão bem! Não quis armar uma cena, pois estava num local público, e lá lhe dei a cara, se ela quer beijar a minha pele de porcelana que beije. A partir do momento que a p… mostrou as trombas o meu sistema nervoso alterou-se, perdi uns 2kg só com o stress. À gente sem vergonha na cara, sem respeito. Que grande cabra tinha de me aparecer Sábado. E assim ela conseguiu estragar-me o dia e fazer-me apanhar no Domingo o primeiro comboio para Lisboa, porque precisava dar três gritos e ficar com os meus pensamentos pouco sãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário