Dei por mim a pensar nas crises dos homens.
Bem recentemente o pai de uma amiga perto dos setenta lembrou-se que queria começar a vida, então o sacana lembrou-se aos 70 de viver a vida, isso é lá altura para colocar mulher e filhos neste drama. Queixava-se que não era feliz, sim pois até pode ser verdade mas meu senhor agora aguente-se não vai agora conhecer nova mulher e começar família, valha-me deus! Em tempos também conheci outro pai que passava as noites na Internet e gastava o dinheiro da família em pornografia. Imaginem o desgosto da mulher e dos filhos. Depois temos aqueles pais que acham que são eternamente jovens e vão ao Domingo à tarde dar um pezinho de dança (dois pés e uma bengala) às matinés da Big Cansil ou do Gente Gira, que velhos sem vergonha. Depois há os que dizem que vão dar um passeio e é vê-los nas dunas de calça para baixo a observar as damas em biquini.
É que há cada velho. Eles arranjam amantes para se sentirem jovens; eles aprendem a pôr creme na cara para evitar as rugas; eles correm para se tonificarem; eles deixam de ler "A Bola" e passam a ler Saramago, eles pôem o carro a brilhar... tudo em nome das babes!
Quem das meninas que vem a este blog nunca foi assediada por um velho baboso levante a mão?
Pois todas já o fomos, então ali na Praça do Chile eles parece que fazem disso hobbie, depois dizem que antigamente é que havia educação. Eu acho que a velha-guarda é que ensinou a estes marmanjos ciosos das obras todas as belas deixas que eles expelem quando o mulheria passa.

Paizinho caso venhas a ler isto aprende com a tua filha:
- nós só queremos piropos de gajos giros com dentição completa e quanto mais branca melhor
-as jovens não se sentem seduzidas por velhos, salvo raras excepções de actores famosos
- a partir dos 50 tens de aturar a mãe para sempre quer queiras ou não, senão eu espanco-te
- os homens são sempre apanhados nas suas mentiras
- nao queiras ser jovem quando já és velho, aprende a viver com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário