Às vezes tenho ataques de loucura, graves! Falo sozinha, faço a festa, deito o fogo à meia-noite e vou limpar as canas todas para não poluir. Fico assim quando descubro que alguém que me é totalmente anónimo me lê, é uma óptima sensação, saber que alguém se interessa ou perde tempo a "ouvir-me". Acabei de descobrir mais uma leitora e assim fiquei feliz. Adorava ter milhares de leitores, não pela fama mas pela partilha. Sou uma faladora sem cura, um papagaio sem restrições na língua. Leio uma série de blogs e gosto de escrever no meu, como alguns dizem isto do blog torna-se o nosso diário pessoal. Claro que se é pessoal era suposto ser intransmissível, mas quem me conhece sabe que eu nunca fui de ter segredos, a minha vida é um livro aberto. Como alguns livros mágicos, o meu tem folhas escondidas e são essas que só eu leio, que só com poucos partilho.

Obrigado por me lerem, como isto nunca tem comentários penso que estou sozinha!

Vou até casa dos papás nos próximos dias, quando voltar Miss Cleo conta-vos novidades!

Beijinhos felizes!

2 comentários:

  1. Ao ler este post nao pude deixar de comentar!
    Já acompanho o teu espaço há algum tempo. Não nos conhecemos mas eu vim aqui parar através do blog da Ana Lucas ;)

    Quero entao aproveitar pra dizer que adoro este espacinho! Gosto mesmo da tua maneira tão simples e ao mesmo tempo cativante de desabafares com o mundo virtual tudo aquilo (ou parte daquilo) é que a tua vida ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Catarina, é um prazer saber que alguém me lê. Fizeste-me ter um resto de dia muito feliz

    ResponderEliminar