Acordei às 9h e pensei eh pá a esta hora ir pa Segurança Social vou lá passar o dia.
Cheguei lá eram 10.15 às 10.30 estava despachada, o que prova que quando o Estado quer receber $ se despacha como se tivesse fogo no cu!
Já que estava pelo shopping, desempregada, abandonada e a tentar não comer um Big Mac fui comprar roupa. Comprei umas calças mega justas cinza e um top azul-marinho, como perdi peso estou com muita falta de calças.
Passados 5 minutos os remorsos atropelaram-me, pois devia estar a poupar mas...a Bertrand tem na montra o novo livro de Murakami, e eu que já li todos, que já na feira do livro andei a sondar a ver quando saía tive de abrir de novo os cordões à bolsa. Comprei e ofereci ao João, que ficou contente com a surpresa, agora já posso lê-lo!
Não sei se hoje ainda vou dar mais umas voltinhas, estou deprimida e com dinheiro no bolso, dame!
Ando passada com a Krups, tenho um desejo enorme de tirar em casa em café e sentar-me no meu sofá a desfrutá-lo e a porra das cápsulas estão esgotadas em todo o lado, já corri todos os supermercados, começo a ficar irritada que tanta gente beba o mesmo café que eu, com tanta marca tinha tudo de escolher ter a minha? Depois não chega para todos, pois não...e eu estou aqui não tarda a cortar os pulsos.

Sem comentários:

Enviar um comentário