Oh tadinha de mim que ia ficar sozinha numa sexta, ia não ia, pois não fiquei...
Fui pós copos e dançar até ao nascer do dia. E digo-vos que Sábado o dia nasceu maravilhoso.
Eu a minha amiga D. que a gente onde tá uma tá a outra, estivemos pelo bairro num bar na conversa.
Depois dois amigos meus juntaram-se a nós, quando demos por ela já tínhamos outros dois amigos a oferecer-nos um shot (não bebia uns shot talvez desde o meu primeiro ano de caloira) e quando nos apercebemos tínhamos ido a pé até ao Cais do Sodré e tavámos com os meus dois amigos, mais outros dois amigos  diferentes de quaisquer um dos anteriores num bar/disco a fazer sauna e a tentar perceber o porquê do DJ ter tão mau gosto musical.
Saímos do cais perto das 6h e devemos ter andado 1h a pé até ao carro, que tava longe pa caraças. Tipo estão a ver a Rua da Rosa, ele estava estacionado muito mais para cima...mas e, porque o exercício é saudável e o nascer do sol é um momento bonito lá fizemos nós a nossa caminhada. Entrei em casa já o comércio da Bobadela estava aberto. Já os vizinhos se questionavam de onde é que eu vinha e ainda por cima num carro com vidros esfumaçados e sem o meu marido.
Devem fazer cada filme estes meus vizinhos...Eu sou uma santa olha lá a auréola dahhhh!
O meu esposo já dormia mas também tinha chegado à pouco do seu nocturno de bike, entrei sorrateira mas vá-se lá saber se era do álcool, se era de já ser de dia, não preguei olho até às 10h. Aí o meu querido também despertou e estivemos nos meles, a seguir aos meles claro que aterrámos que nem uns anjinhos. Foi melhor que um Xanax.
Erguemos o rabo eram quase três e ups é feriado Modelo fechado, no shopping for me! Preciso de comida!!! Ah pois é mas eu tinha tanto fome e não ía cozinhar de certeza, fomos almoçar ao Spacio que é amigo, estava tudo a trabalhar. Taditas das pessoas.
Almoço volvido nada melhor que curar a ressaca a ver o Avatar no sofá, vi metade até que perdi a paciência. Não achei qualquer piada ao filme, fartei-me de rir. Se o tivesse ido ver ao cinema era expulsa da sala com certeza, eu bem digo e informo as pessoas que os filmes que todos gostam, eu acho uma palhaçada mas ninguém se acredita!
Sumário de Sábado, eram umas 22h já eu e o João ressonávamos.
Domingo levantámo-nos bem tarde e Modelo, lista, carrinho, descontos, all ready, set, go! Como a je ao fim-de-semana não gosta de fazer nada, passou na churrasqueira e um frango e um pacote de batatas e está o almoço gourmet tratado. Experimentámos um novo estabelecimento que abriu na rua, digo-vos nunca comi um frango tão bom e muito em conta. Paguei 5.70e por tudo, achei uma pechincha. Fiquei fã, já tenho o cartão para acumular pontos e tudo! I have an addiction ;)
O resto do dia foi entre a tv e os tachos, o jantar foi sapateira o que nos fez passar 2h na cozinha e ter uma nova pintura nos armários e pudim flan da Bimby. Comemos comemos e comemos e acabámos de ver o Avatar. Claro que também namorámos mas isso deixo à vossa imaginação!
Em conversa com o esposo concordámos que foi um fim-de-semana muito romântico, guloso e perfeito.
Venha o próximo!
Algures no fim-de-semana a balança marcou 60kg mas foram kg ilusórios, porque estava sem dormir, sem comer, sem beber pelo menos à 16h. Logo estava quase morta e desidratada. A prova de que: Don't believe in everything you see!

Agradeço desde já a quem quiser corrigir os meus erros ortográficos, eu não li o que escrevi, eu não sou boa a inglês, eu ainda tenho álcool no sangue, eu aturei putos desde as 10h da manhã, eu estou-me a mentalizar que vou agora fazer exercício...

É nestas alturas que ver o Avatar era uma alternativa perfeita e o filme fazer-me-ia bem mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário