Obrigada pelo selo Ana.
A minha amiga Ana era na faculdade apenas uma cara conhecida na turma, nunca saímos juntas, não erámos do mesmo grupo, não tínhamos muito em comum. O curso passou-se e através dos nossos blogs aproximámo-nos. Trocámos ideias e sensações e afinal, a meu ver, devíamos ter perdido mais tempo na faculdade a conhecer-nos. A Ana é do tipo de pessoa com quem gosto de estar, de partilhar pensamentos e divertir-me. Infelizmente o oceano está a distanciar-nos mas espero que um dia possámos deixar os pc's e tomar um belo café e deixar-nos conhecer.
Porque gosto do sentido da vida que leio no seu blog http://rabiscosressabiados.blogspot.com/ e gostaria de distribuir sorrisos a seu lado!


E agora as regras a cumprir quando se recebe um selo:

1.Dizer algo que goste em mim:

Estar sempre pronta para tudo, se é uma aventura contem comigo!
2.Dizer uma coisa que goste no blog que ofereceu o selo:

Conseguir perceber quando a alma lhe arde de raiva e a ânsia a pacifica.


3. Oferecer o selo a 5 blogs, desafia-los e caracteriza-los

Dúvido que os bloguistas que leio diariamente saibam da minha existência mas, os blogs que gosto mais de ler são os que diariamente dão sinal de vida, porque como tenho muito tempo livre devo ler uns 30 blogs por dia, mas os favoritos por várias razões são:

1-» http://www.8700048.blogspot.com/

Um homem culto, que me ajuda a organizar a minha agenda cultural. Apaixonado pela família e com um blog sempre actual e que releva as suas maiores paixões. O blog que me lembra a importância das origens.

2-» http://apipocamaisdoce.blogspot.com/

Um blog bem gerido, que causa polémica, que gera comentários que aplica a pós-graduação em Marketing da Pipoca. O blog que me choca.


3-» http://www.asequela.blogspot.com/

Um pouco como eu, a Analog girl desabafa, irrita-se, propõe discussão. O blog que me trespassa.

4-» http://gatasemtelhado.blogspot.com/

Esta menina deve ser surreal, gosto das fotos, gosto da revolta, gosto do seu lado carismático de levar a vida e da sua escrita. Fico sempre à espera de mais. O blog que me deixa com os olhos em bico.

5-» http://diasquevoam.blogspot.com/

Um blog cultural, publicitário, histórico, ideológico... mostra-me realidades, contextos, põe-me a adivinhar. O blog que me põe o cérebro a funcionar.

Claro está que eu não leio só estes, leio muitos muitos mais e sou fã de muitos mais, mas estes são diários e totalmente diferentes entre si.
Que nenhum bloguista se sinta prezado, amo-vos a todos ;)

1 comentário:

  1. ohhhhh :D

    Quase me comovias.. mas é um facto... mal nos conhecemos.. o que foi (é) uma pena!

    És uma curtida! Sempre numa boa onda :D

    Beijão enorme!! E esse café fica de "pé":D

    ResponderEliminar