Hoje por volta as 11h:

Eu: Podíamos mudar a disposição da sala.
Ele: Pois dizes isso porque não és tu que tens de pegar nos móveis...

Passado uns minutos:

Eu: Então disseste que não querias fazer nada.
Ele: Sabes bem que te faço as vontades todas.

Acho que a minha relação atinge o seu apogeu a cada dia que passa, mas a vida a dois só resulta assim, cada um tem de ceder, por vezes, aos caprichos do outro. Pusemos a casa a brilhar e ainda mais bonita.
A maratona só acabou às 19h mas todos os esforços valeram a pena.

Nota: Além da sala também alterou o escritório, agora estou à janela com vista para o Tejo, fiquei muito feliz!

Obrigado amor pela ajuda e compreensão!

1 comentário:

  1. E é tão bom quando nos damos assim tão bem! :D
    És uma sortuda amiga!~

    beijocas!!!

    ResponderEliminar