Há coisas que não percebo.
Não percebo porque é que o meu telemóvel parece uma barata morta mas precisamente quando vou ao wc eis que toca sempre. Deve ser Karma.
Também não compreendo porque cada telefonema que recebo à sexta há-de ser para me estragar o fim-de-semana.
Não percebo ainda o que quer dizer o meu título académico, deveria ser antes licenciada mas de mãos atadas, era muito mais justo. Não gosto de andar enganada no mundo.
A sexta que prometia ser um dia de descanso e paz, cuja única coisa que teria de má seria passar a ferro, agora tornou-se um pesadelo daqueles de me pôr a pensar no mesmo até segunda-feira. 
A partir de hoje não quero mais saber de certos assuntos, foi a última vez que me preocupei.
E digo-vos se tivesse aqui um Português Suave vermelho era a desgraça, hoje parece-me que seria o dia ideal para começar a fumar. Dizem que acalma pois bem era mesmo o que eu precisava. Um Xanax também deveria surtir efeito. Estou mais que possessa, estou de mal com o Mundo! Ele que me apareça à frente que vou espancá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário