Viver com um informático é a pior coisa que poderia desejar a alguém. São seres tão complicados. Primeiro porque vivem agarrados, viciados, dopados com o computador. Segundo porque o seu modo de descanso e distracção é estar sentados em frente a um computador. Terceiro porque gastam o dinheiro em tudo quando é nova tecnologia, se um produto tem um ano já está obsoleto. Eu vivo com um informático, aliás Eng. de Redes e Telecomunicações. Para mim que sou leiga é tudo o mesmo, mas ele que não me ouça dizê-lo. Outro grave problema dos informáticos é que têm o cérebro muito complexo, se eu quiser saber como passo um documento para PDF, em 100 linhas nada compreensíveis ele explica-me. E eu fico de olhos em bico. Se digo que não percebi ele chama-me lerda e diz que aquilo é básico. Conclusão o informático acha que todos deviam compreender as leis da tecnologia. O meu informático leva horas até chegar com o fio à meada numa conversa, como eu sou tudo menos paciente a meio já estou a mandar postas de bacalhau.
      Este post de zanga com o meu marido surge porque o Sr. Eng. está de emergência, quer isso dizer que durante uma semana está 24h disponível para algum problema informático aqui ou no mundo da Nokia Siemens. Acontece que no mundo de minha casa, nestas quatro paredes ninguém dormiu esta noite. Porque o telemóvel tocava, as luzes estavam acessas, havia barulho...um martírio. Tinha um belo pequeno-almoço combinado com uma amiga que tive de desmarcar tipo às 7h da manhã porque não dormi toda a noite.            
     Durante uma semana vou viver num parque de diversões e isto de 3 em 3 semanas até sabe lá Deus quando. Por tudo isto estou passada com os Engenheiros no geral.

Dany desculpa ter falhado o nosso compromisso, sexta irei almoçar contigo para compensar :)

3 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente!
    Eu mesmo sou Eng de redes e telecomunicações na ... Nokia Siemens e eu tambem ... faço prevenções de 3 em 3 semanas ;-)

    Como tu há muitas mulheres neste "barco" (acordar a meio da noite com barulho, luzes e telemóveis a tocar).

    Boa sorte a vocês todas e mantenham-se pacientes lol;-)

    ResponderEliminar
  2. Minha Cara, acredita que por mim acabava-se já o sistema das prevenções e emergências!

    Se compreendo o teu problema, também compreendo o trabalho do teu marido, porque o meu trabalho é o mesmo (e na mesma empresa, pelos vistos). Também eu já tive que aguentar com as reclamações de quem é acordada por tabela.

    Um abraço e boa sorte!
    J.A.

    ResponderEliminar
  3. Minha Amiga!!! Sim, já te considero minha amiga, porque quando se tem o mesmo problema que alguem, esse alguem só pode ser nosso amigo... Pois é, eu tambem vivo nessa roda viva de 3 em 3 semanas que ultimamente têm se transformado em todas as semanas!!!!
    Acordar com o toque de um telemovel que ninguem reconece como seu, porque?? Porque é o fantastico tel das prevenções que alguem do outro lado do mundo se lembrou de fazer tocar!! E o meu "Nokia Siemens Adicted", ainda se dá ao luxo de dar uma volta na cama sem atender convensido que o tel nao é dele... Quando voltares a ter o prinilégio de ser acordada por um Sul Africano, ou por Arabe qualquer pensa que não muito longe está outra pessoa como tu!!

    PS: Era uma optima altura pra ir as compras!! Acho que a essa hora não iria estar muita gente nas caixas pra pagar...

    ResponderEliminar