O meu fim-de-semana foi de festa. Fui passá-lo a Leiria. Sábado fui visitar o novo hotel de Monte Real, está bonito mas muito caro, queríamos ter dormido lá mas era 120E, portanto esquecemos logo a ideia. Também vimos as termas, deve valer bem a pena fazer lá um Spa mas é coisa para se deixar lá um ordenado... Fomos buscar a sogra a um casório e tivemos de entrar tipo mitras na festa, foi estranho. Não conhecíamos ninguém e sentíamos que todas as pessoas se estavam a questionar porque é que às 23h chegam três pessoas e se sentam numa mesa de convidados dos noivos, muito mau! Fomos à Kiay e estava casa cheia e a música até não era má. Eu com duas vodkas fiquei bastante alegre, é o que dá só comer sopa!O J. estava muito bem-disposto, fartou-se de dançar.
    Domingo tivemos a preguiçar na cama até ao 12h, depois almoço de família que era os anos da sogra.De tarde comi bolinho de anos e repousei muito, mesmo assim hoje continuo cansada como tudo. Queria ter acordado às 9.30 para ir fazer as compras do mês, mas acho que já não é hoje. Ia fazer pato com laranja, mas a esta hora vou fazer é salada com ovo. Estou deveras preguiçosa, cozinhar à Segunda logo de manhã é algo que odeio!
    Hoje é o dia da Mulher e eu não me podia sentir mais mulher. E uma mulher a perder peso muito feliz.
    Feliz dia para todas, eu até gostava de receber uma prendita do marido mas ele é totó por isso não creio hihihi!

Nota: já perdi tanto volume corporal que não tenho umas únicas calças que me sirvam como deve ser.

Foto do fim-de-semana:

1 comentário:

  1. Tu e os teus fins de semana aventureiros!! :p
    Estás tão bonita amiga!! :D

    ResponderEliminar