Eu como boa moça que sou adoro tudo que é programa da Sic Mulher, seja Oprah, Dr. Phil, Querido Mudei a Casa... Agora até ando mais virada para o Travel & Living, aliás obcecada com os meus anões e cirugiões plásticos. O meu lema é: antes de dormir ver o que sofrem as pessoas obessas para me dar coragem de no dia seguinte acordar e continuar com a minha dieta. Mas adiante que hoje vai-se falar é de livros. Uma vez no programa da Oprah falou-se no livro The Secret, fizeram tanto alarido, tanto elogio que claro como sou uma boa consumista de literatura fiquei com a pulga atrás da orelhas. À cerca de um ano atrás oferecem-me o livro e eu fiquei toda contente. Pois é mas o meu sorriso breve se desvanecia. Neste ano que passou ainda nem cheguei a meio, o livro é tão reles, básico e sem organização que a minha alma tremeu. Tem uns conselhos de vida agradáveis, mas esses conselhos poderiam ocupar no máximo 10 páginas e no livro eles repetem-nos usando todos os sinónimos possíveis. Nunca escrevi em livro, porque para mim os livros são sagrados mas, descobri que a única forma de conseguir ler o dito era sublinhar as frases chave para conseguir separar o trigo do joio. Um dia que o termine irei mostrar-vos o que se aproveita do livro. Uma miséria. Cara Oprah como me enganaste e bem...

2 comentários:

  1. Também me falaram imenso do livro... que era fabuloso.. mas não sei porquê... nunca me deu para o ler... é que não me desperta qualquer interesse!
    E agora tu dizendo isso... lol tenho a certeza que não o irei ler... pelo menos nos próximos tempos :p

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma óptima opção e quando eu terminar a minha leitura se estiveres curiosa empresto-me o meu. Tem uma vantagem já está sublinhado o que vale a pena ler :)

    ResponderEliminar