Hoje acordei a sorrir, por norma é assim que acordo quando te vejo ali de pé apressado e atrasado para ir trabalhar.
É óptimo acordar com a pessoa amada quando tudo corre bem e nos sentimos apaixonados.
Quando as coisas correm mal, preferimos fingir que não acordámos até ouvir a porta de casa bater.
Passámos tanto nos últimos anos, que cada conquista, cada abraço é mais um aconchego para o nosso coração.
Quem nos conhece, poucos nos dariam mérito, felizmente os dias passam, os tempos mudam, as pessoas crescem e para nós viver juntos foi o ponto de viragem.
Tudo entrou nos eixos a partir do dia 24 de Setembro de 2007. Claro que já tivemos vezes que nos arrependemos de dar esse passo, outras que queríamos mandar tudo às urtigas mas, no geral, a decisão foi acertada.
Cada dia aliás me sinto mais feliz de estar contigo.
Os pequenos conflitos vão sendo ultrapassados e os dias passam serenos entre nós.
E claro ele faz-me rir que nem uma perdida, não consigo fazer ar de má.
As coisas nele porque estou apaixonada são: a sua generosidade, inocência e perspicácia.
Sou eternamento feliz com ele porque ele é a pessoa mais honesta que conheço e faz-me rir todos os dias.

P.S.:Hoje fiquei zangada quando soube que tinhas comida o meu Merci.

À menina Daniela um grande beijo de parabéns!

1 comentário: