Fui embruxada.
Passei o mês de Janeiro doente e já estou de novo, nariz tapado, dores no corpo, especturação...oh sorte a minha! E ainda por cima 7º na rua para ajudar. O dia hoje foi um martírio, tinha várias coisas que precisava fazer então foi non stop e com muito arrasto de cansaço físico. São agora 21:15 e finalmente está tudo feito.
Fiz: 3 sobremesas (queijada de cenoura, tarte de frutas e mousse), 2 refeiçoes (moelas e empadão de carne com batata mesmo) e sopa. Passei a ferro, fiz as camas de lavado, lavei roupa e louça com fartura. Fiz a elíptica. Estou mais morta que viva. Ai.
Amanhã tenho de novo consulta na nutricionista, ainda tenho de formular, por escrito, as dúvidas que me surgiram nestes 15 dias.
Vou besuntar a cara com creme anti-rugas e esticar-me na cama com papel e caneta, uma caneca de chá quente, um Cêgripe e duas bolachas integrais. Para mim por hoje chega...Morri!

1 comentário: