Este blog agora tem um espaço reservado aos meus desabafos sobre o meu novo estilo de vida, porque de momento é o que mais me dá voltas à cabeça. Assim sendo, devo partilhar convosco que hoje a minha balança mostrou-me um 6 uauuuu, ainda que seguido de um 9, estava ali, distinto, perfeito, aquele 6. Foi como acordar e ganhar a lotaria. Só de o ver parece que a chuva lá fora passou.
     
      Mudando de tema...
       
      O meu fim-de-semana foi deveras estranho. A sogra por norma é a última pessoa com quem o desejam passar mas na realidade foi graças à minha que o meu fim-de-semana até foi giro. Descobrimos que temos várias coisas em comum. Amámos o João, adorámos cozinhar e passear. Então o que era suposto ser uma grande seca de fim-de-semana tornou-se numa amena cavaqueira entre duas mulheres. Cozinhámos depois de ver uma série de livros de culinária, vimos tv, brincámos e alimentámos o meu adorável sobrinho, fomos dar um passeio a pé e às compras. No geral acho que foi um fim-de-semana de classificação 8.
     
      Esta semana irá certamente passar a voar, porque os meus papás vêem para Lisboa passar o Carnaval e o Dia dos Namorados, portanto os papéis invertem-se e é a  vez do João aturar os sogros. Estou entusiasmada, ainda não os vi este ano de 2010, as saudades já apertam com força. Oh!Gosto tanto deles! Que chegue Sábado muito rápido.

1 comentário:

  1. Vai chegar depressinha vais ver ;)
    Hella...... esse fim de semana tem de tudo menos o vulgar! =P
    Mas se o passaste na amena cavaqueira com a sogra........ isso é óptimo!! :D

    ahhhhhhh PARABÉNS PELO "6"!! É sinal que a dieta está a resultar!!

    ResponderEliminar