Ontem houve mais um jantar cá em casa, uma coisa íntima com a família do namorado...Pois acho que deve ser o problema de termos uma boa garrafeira e muita bebida branca que leva as pessoas a uma Terça a ficarem muito bêbedas, tão mal que imaginem eu tive de terminar de lavar os dentes na banca, porque só temos um wc e a sanita estava a ser precisa de urgência...
      E assim acontece...é com os amigos, com a família, não há santo que resista!
      Para 2011 nesta casa só entra água, até lá temos de dar muitas festas porque a garrafeira está cheia e não se pode desperdiçar!
      Um óptimo dia para todos.
      Ah!Eu estou à 3 semanas sóbrias (isto até soa mal, parece que ando sempre bêbeda), porque tenho os antibióticos para tomar, senão juntava-me à festa claro!
      Mas há novidades, amanhã vou ao Otorrinolaringologista ver porque continuo surda ao fim de tomar tanta droga e Sábado ao nutricionista, porque a minha tentativa de perder 10kg não anda a resultar, aliás acho que até já ganhei mais peso desde o início de Janeiro.
      Hoje também irei ao Museu cá de casa (quarto de visitas/ginásio), fazer um pouco de elíptica, vou já já já.
      Desejem-me coragem e determinação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário