Aprendi no último dia de 2009 que o modo como levámos a nossa vida nos primeiros doze dias de cada ano novo, releva a forma como esse irá decorrer. Visto hoje ser dia 12, sinto que tenho de fazer um balanço de como espero vir a ser 2010 e, no fim de 2010 confirmo o que bateu certo.
      Na primeira semana do ano foi tudo positivo. Fiz exercício, comi saudável, dei uns passeios...- coisas boas! Estava lisa de $, os chefes não me queriam pagar, soube que o contracto iria terminar, fiquei na sexta em casa sozinha...- coisas más!
      Na segunda semana, finalizou o contracto, apanhei uma faringite, fui ao médico, gastei $ em medicamentos, não sai, apanhei chuva...- coisas más! Estou viva, recebi...-coisas boas!
      Portanto feita a análise dos meus primeiros 12 dias acho que mais vale marcar já consulta no psiquiatra porque vai ser um ano negro, está visto que vou andar sem $, doente e sem emprego!  Vamos lá ver se as profecias se realizam ou se (espero eu!) são apenas lérias do povo.

      Já tenho as fotos para vos mostrar. Claro que depois de consulta técnica com o sr. Engenheiro,ah!Atenção!Não é Eng. Informático mas sim, de Redes e Telecomunicações...o que uma pessoa com febre tem de aturar...Ele disse-me simplesmente: "Cabo Usb" e eu, "Pois claro como não me lembrei disso mais cedo" (acham mesmo que eu reparei que a máquina tinha buraquinhos, claro que não, para mim é: Liga/Dispara/Desliga - o resto são paneleirices).

 Então aqui vão algumas fotos que queria partilhar convosco.


     O belo do meu globo de neve, óptima aquisição por menos de 5E.



O meu lindo saco do Pai Natal...onde as prendas surgem por magia...








A elíptica onde irei (logo que fique melhor) continuar a saga de perder os 10kg! Está no meio do escritório porque o local futuro de repouso (lol) está um caos! Oh Mila volta...










A magnífica vista da minha casa, não troco por zona alguma de Lisboa. Loures é que é!!!



A mana Bia no dia que fez 13 anos com os meus papás!Oh po meu pai a fazer músculo,hihi!
E foi a "je" que lhe esticou aquele cabeleira loira que nunca mais acaba e, grátis!



E eu, este Sábado, quando vesti o fato-de-treino, peguei no marido e fui dar um passeio a pé pela Expo. Ele só dizia que eu parecia uma parola, a verdade é que a parola nem de carapuço na cabeça se safou de no dia seguinte estar com 38,5 de febre todo o dia. Imaginem se tivesse ido bem vestida, tipo sem ser de fato-de-treino, a esta hora estava com uma pneumonia.

Atenção! Foi propositadamente que pareço uma morta-viva.
Vocês sabem que sem o pó de talco eu sou linda...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e modesta!
Sempre!......

1 comentário: