Nova ano, nova vida!

      A minha acabou bem e começou muito bem também. Como sempre acabei a sair e comecei a sair. Aliás acho que desde dia 31 isso foi a única coisa que fiz! Em quatro dias hoje será o primeiro que não devo ir sair, mas o dia ainda vai a meio, nunca se sabe. Passei o ano num restaurante amoroso indiano, com um grupo multicultural. Fui dançar anos 70 e 80 para o "Platon" (nao faço ideia como se escreve), que não gostei muito, visto ser a pessoa mais nova da disco. Mas fora a música lá me consegui divertir. Houve espaço para tudo durante a noite, agressões, beijinhos, risos. Muito bom!
      No primeiro dia do ano, como o pessoal cá em casa nem acordou muito ressacado tomamós banho, vestimos uma roupita e fomos jantar ao japonês do Odivelas Parque. Aconselho! Barato, bom e com estacionamento gratuito! E para mim e para o Prino foi grátis, a Cris e a Dany ofereceram a papa. Obrigada! :) Como o passeio ainda ia curto e a hora cedo, fomos a um bar agradável mas com um atendimento muito muito lento, o Kafka. Pedimos água, porque será?
      Ontem foi dia de acordar cedo e cansadas e metermo-nos no Ikea. Fizemos as comprinhas para a casa da Dany e emborcámos uns cachorros a 0,50E, demos uma volta nos saldos do Allegro, gastámos 1.70E em estacionamento no Chiado para ir dar uns beijinhos à Cervejaria Trindade e lanchámos no café da Bobadela. Tudo isto das 10h às 17h, para três mulheres com $ no bolso, foi uma verdadeira maratona de São Silvestre!
      A Cris foi-se embora, (Bigada pela visita, volta sempre!) e os três marmelos para o Continente fazer a despesa mensal. Digo-vos o fim do mundo deve estar próximo porque aquelas prateleiras estavam vazias. Querias um frango, nada! Uma alface, nada! Meus Deus, ninguém me avisou que iamos morrer, eu que gosto tanto de encher a casa até ao tecto, vou morrer assim com espaço na despensa, socorro!!!
      Chegámos a casa perto das 21h e vai de convidar um amigo para jantar. Porque Sábado, ficar em casa, sem oferecer jantar a alguém não entra no óptica de vida do casal Prino! E como para comer tem de se beber, toca a picar gelo (as meninas fizeram-no muito bem) e fazer caipirinhas. Como isto aqui é tudo gente chique tínhamos: cerveja à discrição, caipirinhas e caipirão. Conclusão: comemos pouco e saudável porque o marido obriga, bebemos muito porque era obrigatório gastar o gelo picado e ainda, as limas estavam a ocupar muito espaço na casa. Logo, a culpa é do Ninguém de eu ter saído de casa com duas cervejas debaixo do braço, um saca-rolhas na mão e muita sede... E seguimos para o Bairro.
      No Bairro fomos para um spot novo, o Jurgen (será assim que se escreve???tenho de começar a anotar num bloco). A menina já não estava muito bem, então depois de uma bjeca, virou-se para a água. Como somos pessoas sociáveis mais pessoal conhecido e vadio como nós foi lá ter. E pronto como sempre falámos, falámos, falámos. Eu tomei uma decisão fulcral para o meu futuro, colocar-me em lista de espera para um transplante de fígado, porque com a vida que ando a levar não chego aos 30, de certezinha...
      A verdade é que por essas 3h da manhã estávamos a esforçar-nos para sorrir e fazer conversa enquanto apanhavámos com chuva miudinha, então bazámos e fomos à roulote dos pães com chouriço. Fiquei tão desiludida, o pão estava lá no seu esplendor máximo a ferver, agora o chouriço não o vi. E eu que adorava aquela roulote, fiquei desapontada. Agora terei de descobrir um novo local ou então andar com um chouriço no bolso para casos como o de ontem.
     Hoje levantei-me eram 15h, devo ter dormido umas 10h seguidas, ando rota. O espectáculo na sala era genial, o Prino e a Dany, cada um com a sua manta, aterrados até ao pescoço a ver um filme de Anime. Fui tratar do almoço, dez minutos mais tarde quando lá voltei ressonavam cada um para o seu canto do sofá. Agora aguardo que as minhas ervilhas com ovos escalfados fiquem prontas para ir almoçar/jantar. Tenho de acordar as crianças...
    
     
     

Sem comentários:

Enviar um comentário