Sexta...hum...bom...
     Sai com um micro-vestido preto, uma bandelete com brilhantes e salto alto. Os sapatos ficaram a precisar de um novo salto, andar pelo Bairro com algum álcool não ajudou a um bom caminhar.
     Jantei no Indiano de Arroios, comida Gourmet, diria o Clemente! Bebemos de água a sangria, passando pelo tinto. Estado à saída do restaurante: quentes do picante, alegres do álcool!
     Seguimos para o Bairro. Era muito cedo portanto, começamos a beber para matar o tempo. Passado algum tempo juntou-se outro amigo, o Bernardino. Deu-se início à paródia. Reencontrámos a turma de Psicologia da última sexta, a Carmen e a Cláudia juntaram-se a nós, mais dois amigos. Pronto estava o caldo entornado. Isto de sair todas as sextas com madeirenses é uma desgraça. As conversas vão sempre dar ao tema sexo e, como os meus amigos são solteiros e elas giras, cria-se um clima interessante :). O meu namorado que não os conhecia divertiu-se imenso, até umas fotos tirou à Carmen vá-se lá saber porquê!!! Foi muito animado, o Prino estava podre de bêbedo, eu contive-me. O meu fígado não aguenta duas semanas seguidas. Desta vez, um pouco mais sóbria trocámos números e ficámos de marcar efectivamente um jantar. Seria bom conhecermo-nos em estado sóbrio. O Clemente e eu estavamos com a pica toda mas o Prino quase que precisava do INEM por isso eram 3h já estávamos em casa.
     Na última comédia da noite andámos a perseguir uma rapariga baixinha no Chiado que ía sozinha. Queríamos assustá-la mas quando fomos ter com ela para pedir desculpa percebemos que ela não era portuguesa. Ela não percebeu nada, mas nós tentámos dizer que só estavámos a brincar e que era perigoso ela andar àquela hora sozinha naquela zona.
     Ah também demos esmola a um jovem da República Checa que queria beber e umas indicações a um pessoal de Leça da Palmeira, muito simpáticos!
     Já sabem, à sexta, encontram-me próximo do bar "Lábios de Vinho", no Bairro Alto, a partir das 22h30. Tem sido assim ultimamente e, como tem sido bom acho que vamos continuar naquele spot!


1 comentário: