A M. é uma pessoa totalmente hipocondríaca que ninguém aguenta. Vou-vos contar as doenças que a M. adquiriu nos últimos três meses: hoje- flatulência, antes disso: cãibras, gripe, constipação, vómitos, gastroentrite, enxaqueca, menopausa, depressão, tendinite.

     A sério como é que alguém pode ir a tantos médicos, tomar tantos medicamentos, fazer tantos exames, passar tantas horas na cama e não perceber que o que precisa é de sair, conviver e apanhar ar?
    
     Eu é que devia ter estudado para médica, receitava a todos: vá às compras e gaste no mínimo 50E só para si, chegue a casa encha a banheira e relaxe enquanto ouve música clássica. Seria considerada um génio!

     Não nasci para aturar gente com a mania das doenças e o pior é que a M. já tem alguma idade para começar a queixar-se mas, eu tenho amigas da minha idade que já vão por esses mesmos caminhos.

     Às vezes penso que, ou eu sou muito positiva, ou o resto do mundo precisa de ir às compras!...

     A vida é tão bonita, porque é que as pessoas complicam e, por favor parem de viver para o dinheiro. Aprendam a ser felizes com o que têm. Se a conta do banco estiver a -0- mas passaram uma noite genial de convívio com os amigos, o que será que vos faz mais feliz? $$$$$$? amizade? Eu posso não ter um centavo mas se na minha sala estiverem dois amigos a comer e beber, sou a mulher mais feliz do mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário