Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,


     Este ano tenho alguns pedidos que gostaria de ver realizados. Alguns são um pouco complicados mas com a tua magia acredito que tudo é possível.
     Em primeiro lugar queria ter uma máquina fotográfica, sabes é que a minha estragou-se à quase um ano e desde então não pude registar os momentos mais marcantes da minha vida. Outra coisa essencial na minha vida seria um novo creme de dia/noite anti-rugas. O que ali tenho já não chega a 2010. Também é super urgente que eu seja presenteada por ti com uma carteira e porta-moedas ambos pretos. O meu porta-moedas acompanha-me desde que entrei na faculdade, está um pouco a desfazer-se. A carteira é porque a que tenho é feia, não te vou mentir... falta não faz mas eu adoro carteiras!
     O meu desejo menos realista é que me faças perder 10kg, enquanto estiver a comer uma fatia de bolo-rei.
     A minha carência maior seria que me concedesses uma noite de Natal divertida e aconchegante junto dos que mas amo.
     Gostaria ainda que todos gostassem das prendas que vou oferecer e que em troca receba, da família, muitos euros. Se possível notas roxas.
     Pai Natal diz ao meu sogro que eu preciso muito muito de um aspirador portátil, se ele não puder oferecer podes tu acrescentar na tua lista?
     Caro Pai Natal não preciso de pijamas, nem meias, nem cuecas.   

                          Obrigada pelo tempo dispensado, beijos e bom trabalho.

                                                                Da tua fã, sempre crente,
                                                                                   Andreia Santos

2 comentários:

  1. ahahahah Altamente!!
    Só tu pra te lembrares de escrever uma carta assim!! :D**

    Beijocas e que o Pai Natal seja um fofo e te traga tudo o que pediste! :p*

    ResponderEliminar
  2. HiHi sou tão modesta! Os 10kg é o mais urgente hihihi

    ResponderEliminar