Hoje perdi a cabeça!

     Comprei um centro de mesa de Natal que é uma casa e, por cima uma bola em vidro com o Pai Natal no trenó a acenar. E depois, vira-se ao contrário e, da bola, cai "coisinhos" a imitar neve. Toda a vida amei estes "coisinhos" a imitar neve e, finalmente tenho uma coisa bonita com eles. Fica tão giro na minha mesa de sala. E como se o objecto já não fosse totalmente perfeito, ainda dá música festiva. Coisa mais linda! E é assim... para mim hoje foi Natal, gosto muito do meu presente!
     Tentei procurar no Google uma foto dos tais adornos com "coisinhos", mas o motor Google não sabe o que são "coisinhos". Se alguém souber como raio se chama àquilo diga-me, por favor, para eu anexar uma foto. Obrigado e Feliz Natal!
     Ah!... e não tiro fotos porque a minha máquina caiu ao chão no Algarve Shopping e nunca mais deu sinal de vida, cá para mim arranjou um turista e bazou!
     Amanhã Visita de Estudo! Vou trabalhar bué... Vou visitar a Protecção Civil de Lisboa, ver se aprendo alguma coisa.. Beijinhos

2 comentários:

  1. Se procurares Globo de neve no google encontras de certeza... isto sem procurar muito!

    ResponderEliminar
  2. eheh por vezes sabem tão bem esses miminhos :D

    ResponderEliminar