Gossip

A série "Gossip Girl" é um dos meus últimos vícios. O link que vos envio do youtube é uma crítica tipo "Gato Fedorento", está muito bem feita!


Mas falando a sério, esta série é uma óptima maneira de passar as horas de descanso do dia. Descrição das suas personagens principais:




Serena ( a de amarelo)- noutra vida era uma drogada, alcoólica e fod... e agora surge como a menina perfeita tipo Barbie. Os homens rodeiam-na e gosta sempre dos pobres apesar de ser rica e se dar ao luxo de passear na rua de chinelos de quarto da "Osho", loli!

Blair ( a de vermelho) - esta é a típica menina de coro mas que parte os pratos todos. Ela comenda as tropas excepto quando a Serena levanta o nariz. Ainda que morra de amores pelo Chuck nunca lhe confessará o seu amor, porque os dois só se dão bem no jogo do gato e do rato. O mundo gira à sua volta e, se procuram fugir da sua trajetória ela pega-lhes fogo!

Jenny ( a de branco) - a jovem de "15 anos" que merecia: 1º lixívia para tirar tanta make up, 2º uns bons tabefes porque só faz asneiras, tipo fugir de casa, roubar, declarar-se independente, namorar um gay só porque era de uma família de bom nome e... dinheiro claro! 3º ser gorda porque tem um corpo fantástico e para mim é das mais bonitas ainda que lá está não perceba ao certo quantos anos tem.

Nate ( o de azul) - o Don Juan da série. Óptimo feitio, uma cara, cabelo e olhos de morrer. Namora com todas as miúdas giras ah! e com todas as miúdas da série quase e,  pobre coitado era MEGA rico mas o pai meteu-se na droga e ele ficou só e a viver como um sem-abrigo. Não resisto a um menino lindo! Será que ele precisa de miminhos nestas noites frias?

Chuck ( o de gravata)- este é o Cabrão da série. Começou por parecer uma besta de pessoa, mas com o decorrer dos episódios ele revela-se um romântico, carente, deprimido e bonito quando se penteia e não está a comer uma menina contratada! No final de contas ele é o apoio dos outros todos sempre que algo dá para o torto, apesar de todos falarem mal dele não vivem sem ele. Ah e claro dorme num colchão de $$$$.

Dan ( o de casaco)- este é feio, pobre, inteligente, preocupado, confuso, tempestuoso. Vive rodeado de mulheres bonitas mas eu ainda estou a tentar perceber o que vêem nele. O pai dele é lindo, mas pelo amigo Dan não dava 5 tostões. Mas pronto ele é o típico pobre que se esforçou muito e que entra numa boa escola porque merece e os pais comem as solas dos sapatos só para lhe dar o melhor. De repente, entra na Socialite e, pronto a vida dele fica uma animação. Engraçado como ele e a irmã (Jenny) supostamente não são ricos mas fazem a vida igual aos jovens ricos sem qualquer problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário