Eh eh, olá!
Hoje não sabia muito bem sobre o que escrever, porque às vezes temos de manter os pensamentos só para nós. Cada um de nós precisa de ter a sua caixa dos segredos e não me venham dizer que não têm nenhum segredo...
Como não tinha nenhuma ideia, politicamente correcta, fui ao Google pesquisar o que surgiria colocando "Cleo" e, eis que aparece um cartoon de uma gata toda fofita! Façam  o teste! Teclem no Google "Cleo" e depois passem para o separador das imagens, lá está a gata assanhada em segundo lugar!
Quem achar a gata parecida comigo é favor deixar comentário. Eu consigo ver várias parecenças, tais como, o olhar maroto; as meias grossas para ir dormir e a juba de leoa que me caracteriza. Já pensaram se fossem um cartoon, quem gostariam de ser? Eu teria de ser um animal selvagem: leão, leoa, tigre, por aí...Como sempre aceitam-se sugestões sobre que animal acham que eu poderia ser e se quiserem partilhar que animal vocês gostariam de ser, força!
Um óptimo feriado e vemo-nos em Dezembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário