Actualização das duas últimas semanas: idas ao ginásio- 0 vs idas ao shopping 2.

Acho que agora com todas as luzinhas natalícias é difícil resistir. Sou uma grande consumidora, principalmente de docinhos e isto de andar meia gripada e não ir ao ginásio só tem prejudicado. As duas últimas semanas foram para esquecer. Acho que me doeu de tudo um pouco. Passo os dias de olhos abertos para ver o Sábado chegar. Não tenho férias desde a Páscoa, os meus cartuxos estão vazios. Queria poder fugir com uma ou duas amigas para um lugar quentinho e falar...falar...até os lábios gretarem. Está na hora de ir trabalhar, de novo! Os dias, além de anoitecer mais cedo, também me parece que lhes retiraram umas 5h pois não consigo ter tempo para nada. Eu que sempre fui organizada e metódica, ando uma total confusão. E, por acréscimo e solidariedade a casa e o trabalho também. Tenho alguns passatempos em dia, mas tudo o resto ainda ainda pelo ano de 2008. Ser colocada é muito giro, muito bom para a carreira, óptimo para a carteira, blá blá blá... mas colocada em duas escolas torna-se um fardo de suportar e é  frustante saber que ainda que saiba fazer melhor, não tenho tempo nem forças.
Férias reclama-se.

1 comentário:

  1. Como te entendo...agora imagina-te com 10 turmas, a corrigir testes, fazê-los primeiro claro, depois fazer as avaliações finais e ainda ser directora de turma de duas turmas...isso é a minha vida...ou melhor, a ausência dela lol...bjinhos e coragem :)

    ResponderEliminar