Se te magoam, eu ESTOU AQUI, no final do dia para ouvir o teu pranto. Esse tormento no íntimo do teu sorriso, eu irei apaziguar. Não deixo que os olhos do mundo te destruam o coração. És forte, perfeito, belo e nas tuas fraquezas serei eu a tua força. Estou aqui PARA ficar, não vim por um minuto, por um instante. Optei por te ter na minha vida. Desejo-te feliz. Crivarei espinhos nos que te apunhalam. Ainda que te falte a coragem para cantar, eu gritarei por ti. Se no frio tremeres de medo, a minha mão será a tua luz na tempestade. Serei e sou capaz de tudo por TI. Não mereces a maldade dos que não sabem os choros que te vão no peito. Sê forte e, se fraquejares, levantar-te-ei, sorrirei pelos dois. Nesta caminhada se eu tiver que ser as tuas pegadas, não te preocupes. Não te irei cobrar o apoio, a ternura, a alegria que te darei SEMPRE. Enquanto estiveres fraco, eu serei a tua fortaleza. Está tudo bem, não estás sozinho!Espevita!

Sem comentários:

Enviar um comentário