Dois Lados do Mesmo Adeus (Donna Maria)




Caem como folhas

Lágrimas do seu rosto

Sua vida antes desta

Deixou-lhe um desgosto

Entre dois suspiros

Sobe-lhe, na face

Sem favor

Abre-se a janela

Tenta um disfarce



Aperta-me a mão

Ri por um instante

Deixo-me ficar

Deixo-me ficar



Nunca quis saber

Nunca quis acreditar

Que irias partir

Não podias cá ficar

Nunca quis escutar

E muito menos quis ouvir

O teu silêncio que avisava

A intenção de não voltar

Podes crer

Bem que me disseram

Para nunca me dar

A uma pessoa ou a um lugar

Podes crer

Se um homem nunca chora

De que servem estes olhos

Se não podem mais te ver

Queria ver

Queria saber

O que fazias tu

Que estás aqui a observar

Estás a ver

Estás a perceber

Pode ser que um dia

A gente volte a se encontrar

Agora embora,

Agora sem demora

Deixa-me ficar aqui sozinho para pensar

Agora agora

Que a minha alma chora

Como diz alguém

Vou me perder pra me encontrar



Esse choro triste

Desespero seu

Pra tentar dizer

Nada se perdeu

Pede-me que fique mais

Por um segundo eterno

Como se quisesse ter

O meu beijo terno



Aperta-me a mão

Ri por um instante

Deixo-me ficar

Só por esse instante



Sem comentários:

Enviar um comentário