Pernas agitadas

Eu escrevo textos comuns sem palavras caras, rara pontuação e meros desabafos.  Mas adoro escrever, é aquela sensação de lençóis brancos a secar ao sol esvoaçando. A alma esvazia e fica só uma serenidade, a calmaria. Nestes dias parece que tudo que me resta é nas palavras buscar conforto. Quando ando ocupada, vivendo ao máximo nem me lembro do blog. Ouço música clássica, devoro mais um livro, penso obcecadamente em comida, vejo o telemóvel a cada cinco minutos e o relógio não é gentil. O tic-tac parou, gozando comigo. A música ganha sons graves o que só prova o meu drama. Gosto de mares agitados, de conversas que se atropelam, de barrigas inchadas de comida farta, de gastar as solas dos sapatos. Sou bicho irrequieto cheio de energia.

Sem comentários:

Enviar um comentário