Arre que faz frio!

Ontem a temperatura rondou os 9', hoje a máxima foi 5, quentinho portanto!!!
Não fiquei por casa na manta e com o chá. Em Londres para mim esteja que tempo esteja Sábado é dia de passear. Hoje fomos ao meu novo café preferido, no centro comercial velho de Stratford, um café português/brasileiro. Comprei bolo rei e dei dois dedos de conversa em português. Não me imagino a andar a passear a pé em Portugal com este frio e vento, aqui é a coisa mais natural do mundo, toda a gente o faz. Pode-se dizer que já estamos um bocadinho ingleses, é impossível não viver aqui e adquirir certos hábitos e costumes.
O pior hábito é o de aderir ao fast food, porque está em todo o lado e encontrar opções saudáveis é difícil e caro. Neste ano comi mais batatas fritas, peixe frito e frango frito que na minha vida inteira.
Desde que deixei de ser vegetariana, há 3 semanas já ganhei 1kg e agora com o Natal à porta pensar em perdê-lo é doidice, mais vale é arranjar outro para lhe fazer companhia.
Contínuo a andar todos os dias entre 1-2h a pé, o problema é que não tenho qualquer cuidado com o que como há tempo demais. Acho que é karma já nunca baixar dos 60-61kg.
Está semana tiraram-me uma foto de corpo inteiro e não gosto de novo do que vejo, desde que voltei a comer carne e tudo e mais alguma coisa, a minha barriga de 3 meses passou a parecer de 5, a Lai teimou que tenho lá um bebé. Tenho tudo bastante magro em comparação com os anos anteriores mas a barriga não há jeito nem caminhada que me valha.
E o bolo rei foi uma desilusão, deve ter dado a volta ao mundo até chegar cá. Lá vou ter de fazer torradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário