Atribulado

O título caracteriza o fim-de-semana, sem parar. Ontem tivemos amigos portugueses a passar o dia e foi bom ter a casa em pantanas e saber que alguém nosso amigo estava perto.
Hoje já estivemos com as nossas amigas de cá que regressaram de férias e logo vêm cá todos brincar. Uma animação.
A Lai passou os últimos 2 dias sem sesta e portou-se imensamente bem mas hoje capotou em menos de nada após o almoço.
O tempo esteve óptimo e tudo correu bem.

Tudo?Não.

Hoje pesei-me e engordei está última semana o que prova que não há milagres. Comi fast food vegetariana toda a semana, legumes foram uma raridade, bebi sumo e doces até rebentar claro que não há milagres.

Não custa nada abdicar da carne, peixe e marisco custa é os doces, molhos, salgados e pão pão de todas as nacionalidades, mas de preferência indiano ou português!

Preciso muito tomar a decisão mais difícil do mundo, parar com as lambarices. Penso bem mas faço mal, acabei de injectar um pacote de batatas fritas, ahahahah!

Ando mesmo a desejar doces mais que nunca não sei se o meu corpo com alguma carência relativa a proteína.

Parei há 2 dias com o leite de vaca puro mas irei continuar a consumir nas diversas utilidades da culinária.

É tão fácil ser vegetariana se não ligares ao que comes, foi o que fiz está última semana. Comi imenso mas tudo mau, de baixo peso nutricional.

Quis mesmo experimentar a fast food vegetariana porque não quero morrer burra, mas não acho nada que aquilo faça bem a ninguém só porque é meat free.

Se comparar as 2 semanas, na 1 que cuidei bem de mim e do que pus na boca senti o ventre liso e senti-me maravilhosa, esta semana estou inchada, pesa-me a consciência de tanta porcaria e acho que se continuasse assim virava baleia num instante.

Estou enjoada de tanto doce mas mesmo assim fico a salivar com bolos, preciso ter muita força de vontade e água, beber água que até isso está ali no jarro sem lhe tocar.

Como alguém disse hoje começa uma nova semana, vamos torná-la melhor. Quem sabe antes dos 32 chego aos 62kg certos. Haja esperança!

Sem comentários:

Enviar um comentário