Ainda sobre os meus vizinhos de cima

Há gente que nunca deve ter vivido em apartamento nem sabe as mínimas regras de convivência. 
Pois os senhores de cima acham bem fazer barulho a toda e qualquer hora. 
A patroa da casa, madame que só ela, adora bater o tacão, das 7h-24h! 
Os filhos correm pela casa toda e esta semana o Pai Natal deu-lhes um piano que só têm autorização para desafinar aí a partir das 22h. 
Tomam banho sempre depois das 22h e o chinfrim ouve-se como se fosse na minha casa de banho. 
O marido é calado mas quando se passa fico com vontade de ligar a uma assistente social, tem um senhor vozeirão!
Como são pessoas com dinheiro recomeçaram as obras, uma delícia! 
E o pior pior, que juro que ao início achei que estava louca, é que a roupa que estendem na varanda a secar tresanda. Ontem estava a pôr a minha roupa a secar e primeiro achei que a minha máquina não tinha lavado, depois achei que era qualquer coisa no ar, esgotos ou coisa e tal, mas depois empinei o nariz e cum caneco era a roupa deles. A coisa tresanda e estamos a falar de roupa ao ar livre. Já na semana passada tinha achado que algo cheirava mal, mas nunca me ocorreu que fosse da roupa deles a secar, agora tenho a certeza, é um cheiro nauseabundo, medonho, tipo suor entranhado misturado com roupa mal seca. 
Só vos digo ter vizinhos assim é uma animação, a pessoa nem sente que está sozinha em casa. 
Um dia destes espero que a Lai se lembre de começar a correr pela casa toda aí pela 0:00 enquanto vai atirando com os tachos e panelas ao chão, pode ser que eles deixem de pensar só neles.

Sem comentários:

Enviar um comentário