A minha atadez

Eu leio blogs, escrevo blogs, saco filmes, coisas do youtube, compro cenas com pagamento MB, uso o Facebook e o Pinterest; ou seja, eu até faço algumas coisas na net. Mas eu NUNCA tinha pago nada com cartão de crédito. O meu receio destas coisas é imenso, mas hoje lá teve de ser. Descobri, após pesquisa, que o site foto.com tem preços muitos acessíveis e boas ideias para prendas. Fiz tudo direitinho e por fim o pagamento pediu-me Visa. Lá me decidi depois de tanto tempo a tratar imagens que teria de ser, algum dia tinha de evoluir. Pagamento feito, fico com a cabeça cheia de dúvidas e se o $ se extravia e se a encomenda se perde (vem lá em letras pequeninas que depois chapéu para o $) e se acedem aos meus dados. Ahhhh sou tão complicadinha!



Sem comentários:

Enviar um comentário