Aumento de peso ou não!

Quase 5 meses após este bebé ganhar vida em mim e eu não ganhei uma grama, ainda nem sequer cheguei ao peso que tinha em Julho, antes de engravidar. Ando a comer muito e melhor (quase sempre) e, no máximo de 3 em 3h, desde que felizmente parei com os vómitos constantes aos 3 meses, mas quase 2 meses depois estou na mesma. Tenho uma barriga bastante expressiva, o peito cresceu também mas peso ganho nem vê-lo. Receio no último trimestre engordar que nem uma doida ou então a criança não estar a conseguir obter o que precisa de mim.  Este mês irei fazer uma eco e espero que esteja tudo bem com o bebé e espero finalmente saber o seu sexo, é irritante tantos meses depois andar sem saber.

De qualquer forma já há 2 prendas no sapatinho para este novo ser, não resisti e comprei-lhe os seus primeiros cds de música de embalar! Só falta tê-lo no colo!

Sem comentários:

Enviar um comentário