Utilizar o site é uma verdadeira dor de cabeça devido à lentidão com que o mesmo funciona.
Fizemos a compra a dois, cada um no seu pc e fomos descobrindo que não conseguíamos ter acesso a ver os mesmos produtos, por exemplo, queria comprar cogumelos frescos não laminados. No meu pc eu conseguia ver 1 opção para esse pedido e mais 2 para laminados. No do J. só surgia 1 opção e eram laminados. Descobrimos ainda diferenças nos preços dos produtos sendo num pc ou noutro de alguns cêntimos. E ainda o mesmo produto com uma diferença de 2 euros, se quiserem ver, escrevam descolorante em continente online e poderão ver um da Lycia de 8 unidades a custar 6,99 e uns produtos abaixo o mesmo por 5,99 com desconto de 0,90 cêntimos.
As coisas boas foram que podemos introduzir todos os vales de fornecedor mas, como não estavam a permitir ligámos para o apoio a cliente que foi super eficaz e resolveu o assunto. A chamada por sua vez é para um 707 o que me derreteu o saldo do telemóvel, porque eram vários vales e o rapaz ao princípio não estava a conseguir tratar o assunto.
Outra coisa muito má é que só conseguimos entrega para amanhã de manhã sendo que fizemos a encomenda ontem e no site estava identificado a disponibilidade para a entrega ser feita hoje. O valor da entrega tem um custo de 5 euros e as nossas compras foram no valor de 60 euros, só seria sem custos se o nosso total fosse 250 euros. Uma exorbitância!
Moral: foi a primeira e última vez que usámos o site. É preferível ir à loja do Continente, escolhermos o que quisermos e eles entregam em casa grátis a partir de 150 euros. Foi, portanto, toda a experiência um processo chato e enfadonho de umas 2h (ou mais), duas pessoas, para escolher uns 20 produtos que já tínhamos pré-seleccionados.
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