Caí.

Felizmente na última ida às compras comprei descafeinado, porque ando que não me aguento, basicamente a acalmar os nervos com café, que tem feito o oposto, óbvio.
Ontem forcei-me a adormecer ainda não eram 22:30, porque queria acabar com o dia.
Hoje só me apetece gritar e segurar a cabeça para ela parar de girar e desato a chorar involuntariamente do nada.
Faz tempos que não consigo escrever uma única palavra sem dar erros por distracção, por cansaço, não sei.
Ando mal prestes a rebentar para cima de tudo e todos.
Sinto-me mal fisicamente, nunca mais fiz exercício, tenho comido mal e nada do que faço sai bem.
Não aturo os miúdos, não quero mexer-me.
Tenho visitas no fim-de-semana e a casa em pantanas.
Não sei do que preciso, mas não estou bem e não sei que faça.

Sem comentários:

Enviar um comentário