Gajas que me copiam e outras coisas parvas de quinta





















     Ontem tive uma sensação muito estranha na rua. Ía de calças largas e casaco cintado, assim com o cabelo muito geloso po lado e notei que me olhavam como se fosse lésbica. Segundo o homem da casa tenho ar disso com este look. Oh Deus já me chamaram muita coisa, mas o que ainda não percebi é se parecer lésbica me faz mais sexy, mais bonita ou apenas mais uma gaja que come gajas???!!!É que se for para ficar com os louros de ser gira e ter estilo até me podem colar o autocolante, caso contrário faço já extensões. Não quero atrair meninas, depois teria de lhes partir o coração quando lhes falasse do meu louco amor pelo sexo masculino.

Outra anotação estúpida, ontem jantámos a ver o Dr.Oz que explicava como é que podemos saber se uma pessoa é sexualmente doente. Concluimos que meio mundo o é, visto os factores que nos podem levar a descobrir o tarado lá de casa serem:

Homens:
- passa muito tempo na Internet?
- ou quer muito sexo ou mais do que o costume?
- não fala dos seus sentimentos com facilidade?

 Mulheres:
- quer constantemente atenção e deseja sempre estar com a pessoa amada?

Pois...percebem...acho que todos temos um tarado em casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário