Férias:

As minhas duas semanas de férias foram fantásticas, consegui na 2ª semana apanhar sol todos os dias e ficar com a cara bronzeada. Tive uns dias tão bons que claro para serem perfeitos tive de comer várias coisas que desejava à algum tempo. O peso não baixou mas também não aumentou o que considero uma benção tendo em conta os estragos provocados na obra. Matei todas as saudades, bebi todos os cafés e visitei todos os shoppings que queria. Dormi muito e bastante bem com a minha almofadinha vermelha querida! Foram duas semanas de mimo, mimo, mimo. A palavra que escolheria para caracterizar as férias seria serenidade, a roupa de eleição foi o fato de treino e o dito popular foi "Anda tudo a fazer pouco da gente", porque recordei o Agostinho e a Agostinha e andei todo o tempo a cantar isto.



Agora:

As férias passaram, os anos do meu amor também com bastante paz e amor e as aulas estão de volta. É o último período, os cartuchos estão a terminar, tenho uma festa de fim de ano para preparar e vontade zero. Aceitam-se ideias sobre o que fazer com crianças do primeiro ano a nível musical.

A chuva ao contrário do que desejávamos vai voltar e o frio hoje já se faz sentir.

O concurso de professores já começou e logo vou-me dedicar a ler decretos e leis e instruções e blá blá blá...todos os anos mudam tudo, uma pessoa aprende e no ano seguinte já tudo é diferente. Enfim é a missão de hoje, ler tudo o que diz respeito ao concurso.

1 comentário:

  1. Pois... tb não fiz nenhum nas férias! :D
    Que bem souberam.... hoje também deverei dedicar-me às leituras da legislação.. embora a vontade não se faça notar... lol

    ai vida...

    beijocas e boa sorte pra esta ultima etapa ;)

    ResponderEliminar