Eu não estaria tão feliz se me dissessem que tinha ganho o Euro Milhoes!
Alcancei a minha meta de peso, objectivo 63kg conseguido!
O último mês foi um disparate pegado de comer porcaria atrás de porcaria a ver qual formava um pneu primeiro mas, afinal o meu corpinho queimou tudo e estou perfeita!
"Agora é só manter", bahhh, palavras das más línguas.

 Índice de massa corporal 23,7- normal , índice de massa gorda 24,4- normal.
Que bom tão saudável que me sinto.

Filetes filetinhos vou já já vos atacar vou só ali e já venho, por favor vão fritando nesse óleo calórico tá?! Tenho de celebrar como mais gosto, a comer! Fico feliz desta novidade até porque injectei um queque de maçã logo em jejum!

Em 3 meses perdi quase 10kg muito bom.

O único problema é que as análises que fiz na Páscoa acusam colesterol 190, como???? Eu a nutricionista procurámos perceber e nada...portanto vou repetir os exames não vá na véspera ter comido algum docito que alterasse os valores.

E para celebrar e, porque o homem foi andar de bike e almoçar com os Bichos do Mato, vou ao Modelo, fazer umas compras e tomar um café naquela esplanada solarenga enquanto leio uma revista.

A casa vai a meio nas limpezas, mas aposto que mais ninguém limpa e aqui a minha pessoa primeiro vai celebrar.

 Ego ego como estás nas alturas hoje!

Óptimo Sábado para todos e se estão em dieta não desistam. Alcançar a meta é um sensação maravilhosa.

Agora fazia o amor para celebrar mas ele não está, salvam-me as comprinhas hihihi


Sem comentários:

Enviar um comentário